top of page

Accorsi Consultoria realiza formação sobre Negociação, Conflito e Poder na Escola da Liderança Sorri


  Com o propósito de discutir uma temática central no contexto corporativo contemporâneo, a Accorsi Consultoria trouxe como assunto para o Módulo de formação do mês de julho da Escola da Liderança Sorrifácil, Negociação, Conflito e Poder.


  Ministrado com excelência pela Professora Ms. Maria Regina Xausa, referência no tema, o módulo buscou associar conhecimento teórico conceitual com a prática empresarial.


   O encontro formativo foi realizado nas dependências do belo e tecnológico Instituto Sorrifácil, localizado no centro de São Leopoldo / RS.


    A Escola da Liderança Sorrifácil é uma ação formativa voltada a gestores e sócios da Sorrifácil, promovida em parceria entre a Accorsi Consultoria e a Sorrifácil. A partir de uma abordagem metodológica que privilegia o desenvolvimento integral das Lideranças, o escopo central da Escola é aprimorar o modelo de gestão empresarial individual focando: liderança; profissio­nalismo e aumento do resultado financeiro do negócio, bem como favorecer o autoconhecimento dos participantes.


Accorsi Consultoria - cultura, conhecimento e técnica a serviço do 


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page