top of page

Accorsi Consultoria realiza Projeto de Desenvolvimento de Lideranças na Sorrifácil.


Com o escopo de aprimorar o modelo de gestão empresarial individual focando: liderança; profissio­nalismo e aumento do resultado financeiro do negócio, bem como favorecer o autoconhecimento e a definição de Propósitos pessoais e empresariais a Accorsi Consultoria em parceria com a empresa Sorrifácil desenvolveu a Escola da Liderança Sorrífacil. O projeto é dedicado ao desenvolvimento de Sócios e Gestores da empresa.


O Projeto irá se desenvolver ao longo de oito meses. O Módulo Inicial ocorreu em junho e o local escolhido foi o Hotel Capo Zorial, no Recanto Maestro/RS.


Com uma abordagem metodológica inovadora, fruto de mais de 10 anos de atuação da Accorsi Consultoria junto à Organizações e Lideranças de diferentes segmentos, o Projeto foca no desenvolvimento integral dos participantes por meio de diferentes estratégias de intervenção. Soma-se a isto outro elemento fundamental característico dos Projetos desenvolvidos pela Accorsi Consultoria e que estamos certos não será diferente na Escola da Liderança Sorrifácil, que é a excelência e o comprometimento da equipe de profissionais que ministram e conduzem as diferentes atividades.


A lógica de abordagem e o diferencial metodológico da Accorsi Consultoria está fundamentado na psicologia do líder como elemento essencial para o sucesso das organizações.


Agradecemos a confiança da Sorrifácil e estamos certos de que será uma bela e exitosa jornada de desenvolvimento e resultados. Accorsi Consultoria - cultura, conhecimento e técnica a serviço do Líder.

Accorsi Consultoria - cultura, conhecimento e técnica a serviço do Líder.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page